Experiências

Todas estas linhas que contornam o meu rosto
Contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei onde estou”

minha historo

É muito mais fácil recomeçar do que retomar uma história que já estava no passado. É muito mais confortável começar do zero, conhecer novas pessoas, abrir novos círculos do que encarar o tempo que não pode ser reposto. Já não tenho a mesma pegada, já desconheço sentidos que antes eu tinha nítida convicção de que sabia “exatamente o que estava acontecendo”.

Meio perdida, meio de lua, meio sem saber o que esta acontecendo, é como se eu tivesse parado no tempo e tudo de novo estivesse acontecendo de novo… não me encaixo, é como um quebra cabeça sem começo e sem fim… talvez eu não tivesse tão preparada, talvez eu não seja mais a mesma ou apenas não tenho o mesmo feeling de quem eu era antes.

A vida me moldou de uma forma diferente do que eu mesmo esperava, me trouxe experiências que eu de escolha própria não gostaria de ter, me trouxe fracassos que eu não gostaria de experimentar, derrotas, vitórias e perdas que fui obrigada a colher. E eu acreditei, e eu aceitei, e talvez não me impus o suficiente para me tornar um diamante  e posso apenas ter me satisfeito em ser um vidro simples e quebrável.

Acreditei que tudo retornaria de onde parou, mas as pessoas também foram moldadas, foram provadas com experiências de fracassos e sofrimentos, assim transformando cada um ao seu modo e jeito, sem melhor ou pior, apenas diferentes.

~ By Ellen Figueira ~

Citação – (The Story – Brandi Carlile)

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s