Na Poeira do Adeus

images (6)Olhar nos seus olhos é acreditar que nada do que vivemos passou e que de tudo, nada será possível, nem cabível de continuação. Seria muito doloroso saber disso tudo e te ter por um segundo, um segundo que fosse, sem poder te ter para sempre.

É como os finais dos contos dramáticos que levam com eles toda a esperança de um final feliz. É como trilhar uma montanha e esperar pelo sol quando na verdade ele se mostra tímido se escondendo pelas nuvens.

A vida deu voltas que não imaginávamos viver, passamos por situações que nunca esperávamos ter que superar. Mas aqui estamos, entre confusões, desafetos, afetos e saudades. Uma mistura de todos os sentimentos, porque talvez não sejamos deste mundo. No nosso mundo tudo é o que não aparenta ser, o nosso amor se torna transparente para vivermos uma vida normal entre os humanos, e disfarçar o nosso sentimento que de tão grande não poderia ser explicado por nenhuma ciência…como seria possível fazer o cientista amar ? Como seria possível fazer um humano entender ?

O nosso tempo na terra acabou, então seria esta uma carta de adeus ? Cada um para o seu lado e acabou ? Sim, melhor para qualquer coração com rachaduras é não sofrer nenhum arranhão, pois pode se quebrar facilmente. Talvez.. e apenas talvez já nos acostumamos com esta vida que levamos.

Então apenas deixo como lembrança das nossas aventuras, romantismo, brigas e afins um T.A. que de todos só você entenderá e assim me despeço de tudo que fomos mas não seremos. E talvez este seja só mais um de tantos textos que a saudade me implorará para ser exposta e que ainda irão surgir de uma dor que veio para não se acabar jamais, a dor do adeus !

~By Ellen Figueira ~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s