Um Sonho X Uma Decepção

sonho-04

Hoje eu tive um sonho maravilhoso, daqueles que te tiram do chão e te fazem reviver toda uma história ou melhor no meu caso um reencontro. Eu acordei com um aperto de saudade no meu peito,  uma ânsia nem que fosse mentirosa de que tudo que sonhei pudesse um dia acontecer,  mesmo que impossível sonho é sonho e não se tiram dele os créditos.

Ao passar do dia comecei a contar a minha história sobre este meu fantasma que ainda faz morada em meu coração,  e ao chegar ao fim (pelo menos o fim da realidade) me deparei contando sobre.um outro alguém que me fez muito mal. Uma pessoa que me perseguiu durante anos de forma discreta,  tão discreta que eu sempre a mantinha perto. Durante anos esta pessoa sempre esteve nos mesmos lugares que eu… escola,  faculdade, trabalho, mas eu demorei anos para perceber o mal que me cercava. Parece novela,  mas não é.  Esta pessoa espertamente tirou todos que um dia eu amei,  criou intrigas e mentiras para as pessoas que eu mais me doei.

Hoje eu sei a verdade e ele não pode mais me fazer mal. O motivo de tudo que ele fez?  Não sei e talvez eu nunca saiba. Aprendam o seguinte: as vezes aquela pessoa que esta há séculos esta ao seu lado não seja exatamente quem você pensa quem é… amigo verdadeiro te traz sempre o bem e deseja que você esteja cercado de pessoas que te amam.

De qualquer forma, eu fico com sonho de hoje que me fez suspirar e encher o peito de paixão.

~ By Ellen Figueira ~

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s