Rei de Roma

sombras-1

Ainda estou perdida tentando entender o que aconteceu,  aonde exatamente tudo se perdeu. Tínhamos tudo para continuar,  você se exaltava e eu fingia entender.  Nunca deixei que a sua frieza me incomodasse,  nunca deixei que a sua voz me ferisse. Tudo parecia perfeito.  Mas você tinha que me machucar com palavras duras e argumentos falhos. Você levou à sério demais, afinal tudo não passava apenas de uma brincadeira? Eu era sua fiel escudeira e você o Rei de Roma? Eu sempre via pessoas sendo decapitadas por sua necessidade de mostrar o poder,  por não saber apenas sentir.

Não me faça me sentir um monstro agora, não faria sentido. Até por que se monstro eu fosse, foi por tudo que aprendi com você.  Foi por tudo que sofri calada aguardando mais um show de decapitação de pessoas que mereciam a glória e não o ermo. Mas as coisas acontecem como devem acontecer e eu acredito que um dia você poderá sentir na pele o que todos sentem ao seu lado: o terror.

O mundo precisa de um rei mais humano,  e não no que você esta se tornando (o que me lembra bem o filme Allien de 5°categoria).

Seja feliz nesta sua nova caminhada de horror,  não quero fazer mais parte do seu filme. Agora vou viver tudo que sempre desejei mais não pude pela sua escravidão. Sou livre !!!!

~ Ellen Figueira ~

Posted from WordPress for Android

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Um pensamento sobre “Rei de Roma

  1. Vejo que existem muitos “reis de Roma” que precisam ser destronados …. Não é tão difícil fazer isto …. basta ter coragem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s