Menina de Sonhos

bubble

Não sou como uma menina qualquer, sou uma menina de sonhos alimentada e energizada por eles.

Não sei explicar algumas coisas na minha vida. Não sei explicar por que gosto tanto de algumas pessoas, e de outras por mais que eu me esforce eu não gosto, acho apenas que meu feeling é inteligente…

Tenho muitos sonhos, apenas sonhos de sonhos, daqueles quando a gente dorme, e eu sonho com acontecimentos e com as pessoas que eu gosto, pessoas que as vezes não tem muito haver com a minha vida, pessoas que as vezes só apareceram de passagem e eu apenas lembro delas.

As pessoas acham tão estranho eu sonhar todos os dias, eu tenho sonhos parecem ser filmes, sonhos as vezes que já até transformei em textos e alguns já foram descartados como parte de uma memoria ruim.

Alguns tornaram-se realidade outros ainda estão guardados aguardando o momento certo de se realizarem, e eles irão, eu me esforço muito para isso !!!! Se eu pudesse dar um conselho para qualquer pessoa seria: se esforce para realizar seus sonhos, mesmo que eles pareçam impossíveis pois quem pelo menos tenta com certeza é mais feliz !!!

~ By Ellen Figueira ~

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

4 pensamentos sobre “Menina de Sonhos

  1. Às vezes é tão difícil acreditar que estamos no caminho certo, e que fizemos escolhas certas e fato de pensar que poderíamos estar fazendo escolhas erradas seguindo caminhos errados, é tão complexa que seja a me consumir, fazendo do me a sentir como se estive se em um quarto colorido, bonito onde tudo me agrada mais não sinto que meu lugar seja ali, me agrada mais não me encaixo no ambiente, e olho aos lados e não encontro a porta de saída, sendo obrigada a permanecer naquele lugar, que começa a se transformar de lindo em medonho.

    Curtir

  2. Para que os seus sonhos se tornem uma realidade você precisa de auxílio e assistência. Você necessita da ajuda de alguém. Muitas vezes a pessoa de quem você mais precisa está bem perto de você, muito próxima mesmo, ao seu alcance. Infelizmente são muitas as pessoas que identificam a possibilidade de ajuda, mas não as solicitam. Elas têm medo de ser rejeitadas, e por serem orgulhosas se recusam a pedir ajuda. A ironia é que são muitas as pessoas que poderiam ajudar, e muito se alegrariam com isso; só que elas não são acionadas. Se você quer alguma coisa de positivo e de real significado você deve estar disposto a pedir. Tenha fé em Deus: ele já providenciou todos os recursos, mesmo aqueles que você crê que não existem. Portanto, seja humilde e PEÇA.

    Curtir

  3. muito bom mesmoooooooAs vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demaispara torná-los reais!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s