Ele não está tão afim de você

Não, não é o filme, é apenas um titulo que faz a mesma menção do filme, mas é a realidade a dura e cruel realidade em ter que aceitar que alguém em que você pensa, deseja e sonha não esta nem aí para você. E não importa o quanto interessante você se ache, o quão bonita e elegante você se arrume, ele não vai te notar. No mínimo de isso tudo, você receberá a educação dele te responder um e-mail, de um bom dia ou um sorriso. É duro ouvir isso tudo e acredite, pior é escrever.

O que fazer? Pintar a testa de laranja? Dar risadas altas quando ele passa? Fingir ser amiga de todos para ver se ele também se aproxima ? NÃO! A única coisa a se fazer em uma situação como esta é se valorizar, é saber que ainda não chegou a sua vez, é melhor sair de mansinho do que insistir em algo que vai ser mais doloroso no final.

Eu sempre fui do tipo de “tentar para ver no que dá”, afinal, o “não” é certo.. então por que não ir a frente? Mas hoje depois de tudo o que já vivi (acho que tenho histórias para umas 2 vidas) eu resolvi encarar o adeus antes do inicio. Tudo é questão de equilíbrio, de como estamos e de como nos sentimos em relação a tudo. No meu caso, o NÃO hoje seria como uma bomba atômica, não sei como o meu coração reagiria. Estou me abstendo logo do não para não piorar as coisas. É melhor parar no desejo do que chegar na paixão ou algo mais sério. Pretenciosa eu ? Não é pretensão ou modéstia, é amor próprio, é saber do que sou capaz para fazer alguém feliz…mas isso são “outros quinhentos” papo para outra história.. um outro dia talvez..

A minha parte racional tem um peso importante na minha vida, e eu acho que sou muito dona do meu caminho para saber quando é necessário parar ou continuar, assim também deve ser no meu coração, então hoje é o dia do STOP. E é preciso coragem para parar, “Be brave”…

“Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências. Desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem…”

Caio F. Abreu

~ By Ellen Figueira ~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s