Procurando

post_leveza_e_desprendimento

Saudades, desejos, sentimentos, problemas e soluções – esta tudo embaralhado. Tentei esclarecer, mas me enterrei em mais confusões. Agora estou presa em seus pensamentos e não sei exatamente o que fazer, como agir…

A vida realmente atrapalha algumas vezes com suas surpresas e suas “despreparações”, se eu voltasse ao tempo, com certeza pagaria para ver, escolheria estar com você sob o luar, nem que fosse para um dia talvez me arrepender.

Acredito em você, vi em seu olhar uma sinceridade que senti falta ao longo destes anos, mas lembro dela em seus primeiros passos em minha vida.

Peço perdão por não ser aquela que seria ou que será. Por um momento “vivi” o que podíamos ter conquistado, sorri e chorei acreditando em tudo que poderíamos ter e aonde todo este sentimento nos teria levado.

Se eu quero, se eu te desejo? Usarei da sua mesma sinceridade e lhe direi que você causa um furacão de sentimentos em mim aonde ainda me encontro perdida. Como um sábio me disse certa vez: tem coisas que não dá para explicar, tem coisas que só dá para sentir. Então entenda o meu silêncio como prova de que ainda estou tentando me encontrar no meio desta bagunça.

Tudo esta ao contrário, como rever o que se passou, como voltar ao nosso momento ? Estava me esforçando tanto em esconder o meu coração de mim, e você veio despertar algo que eu já havia transformado em raiva, então tentei me esconder de você, de todas as chances perdidas, de tudo o que passei querendo apenas você ao meu lado em nosso “timing”.

No final de tudo o que eu quis dizer não consegui exprimir em palavras ou ainda estou tentando descobrir…

~ By Ellinha ~

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s