Casarau II

bolhas

Era música invadindo o corpo, saindo pelos poros em cada nota, despindo a alma de todas as dores, restaurando a alegria genuína de viver e sambar…

Bocas, olhos, sorrisos e o movimento involuntário de todo o ser diante do calor dos corpos que desmistificam o tom, o som, o sabor daquilo que não se pode pegar, só sentir e pulsar…

Bolhas azuis translúcidas se multiplicando em cores mil espalhadas pelo brilho dos corações em prisma, que também queriam tocar, queriam cantar e faziam dos seus batimentos canção, pro som que cura… minha cura….

Pulsando resquícios de um dia qualquer, adornado por quem tira luz do suor da garganta e batimentos cardíacos dos dedos nas cordas e na percussão!

Mila Odinino

Casarau: evento idealizado por Marlua Sousa, Fillipe SampaioJéssica Oliveira, PcLima Santos e Eduh Vasconcelos -> músicos de Vitória da Conquista- Ba, reunindo artistas da cidade em forma de música e poesia!

Notícias: Mariana Kaoos – O Rebucetê – Um Samba, morena, de deixar a perna bamba

 

Anúncios

Sobre Mila Odinino

Em permanente construção vou seguindo pela vida.... Formada em Gestão de Pequenas e Médias Empresas, amante dos processos psicológicos, poesia, música e arte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s