Noite Quente…

insonia1A noite estava quente, o travesseiro a incomodava ou talvez o lençol estivesse fora do lugar…não sabia ao certo, sabia que não iria conseguir dormir tão cedo, seus pensamentos estavam desordenados, sua cabeça girava, tudo o que queria era se livrar do que tanto lhe deixava desconfortável. Não poderia levar aquela amizade adiante, como pode ser amiga de quem ela desejava como homem ?

Estava tudo misturado, ouvi-lo dizer sobre as outras mulheres e fingir um sorriso falso, fingir conselhos amorosos, como poderia lidar com tudo aquilo ? E aquele beijo roubado ? Teria sido realmente um beijo roubado ou apenas uma ilusão ? Segunda-feira estava chegando, sabia que somente na próxima semana o veria novamente, aliais, com horários tão complicados, já era um milagre manter as agendas para um almoço amigável semanal.

Havia decidido, tudo teria que parar. Não poderia mais ver Igor apenas como um amigo qualquer enquanto lhe desejava como amante. Deitou novamente depois de ajeitar a cama já tão revirada por sua tamanha agonia, decidiu fechar os olhos e imaginar que tudo era diferente, que existia uma realidade dupla aonde eles eram felizes e completos. Adormeceu…1223285927_tesaoSentia os beijos apaixonados, sentia suas mãos lhe puxando para perto, como se fosse possível atravessa-lo, sentia sua língua procurando asilo em sua boca quente. Estava com calor, mas não um calor qualquer, um calor a mais, algo inexplicável. Por um instante ele levou sua mão na sua nuca com uma fúria de desejo segurou seus cabelos lhe fazendo olhar para cima. Thabatah estava ofegante com os olhos fechados sentindo cada toque de desejo reprimido por uma amizade que já lhe acompanhava há tanto tempo, nada podia ser diferente. Igor lhe beijou o pescoço chegando ao eu colo, subiu novamente e a beijou intensamente. Sentiu a mão forte procurando o seu sexo pedindo para lhe possuir…

Acordou com um barulho irritante sem saber aonde estava… em segundos se situou, achou o barulho que vinha do seu celular gritando como um louco, limpou o suor que escorria do seu pescoço e percebeu infeliz que mais uma vez tudo não havia sido nada a mais do que um sonho…

~ Ellen Figueira ~

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Um pensamento sobre “Noite Quente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s