Deus como goleiro

Por várias vezes eu já pedi Deus para tomar conta de uma área da minha vida, mas nunca efetivamente entreguei ela como o fiz há umas duas semanas atrás, eu lhe entreguei e disse : Faça o melhor para mim. Difícil esta frase, pois somos muito independentes e muito cabeça dura para achar que Ele sabe mais do que a gente… pois somos nós que sentimos, e como o povo da roça fala “É o nosso que esta na reta”.. é o nosso coração, são os nossos sentimentos.. somos nós…

Não vou mentir, tentei fazer gol contra váááárias vezes, tentei tomar as rédeas da situação de novo, mas nada feito… coisa tão bobas acontecem que parece até um conto de fadas falido. Pneus furam, celulares quebram, o sono me invade… qualquer coisa acontece para que tudo ocorra direitinho como Deus quer. Já até fiz testes, do tipo “quer ver como não vai dar certo ??”

Agora entendi completamente o que Deus quer e o que não quer na minha vida…mas sou humana e provavelmente lá na frente tentarei novamente fazer o gol contra, e aí, será um pneu furado, sono, chuva intensa… qualquer coisa , mas Deus estando no gol.. nenhuma bola irá passar, mesmo que eu tente fazer gol contra…

~ Ellen Figueira ~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s