Batom Vermelho…

Batom-vermelho-2

Ela andava preguiçosa e distraída com seu batom vermelho e suas pernas grossas. Estava no dia do seu merecido descanso, mas o seu coração pulsava insistentemente causando um desconforto ansioso, seus pensamentos imaginavam qualquer barulho parecido com a campainha que tanto aguardava que tocasse.

Ouvindo a campainha deu um pulo pois sabia que a sua mente não lhe enganava mais, ele finalmente chegou. De calça jeans e blusa branca bem descontraído tão logo lhe deu um abraço a deixando desconcertada. Se cumprimentaram questionando sobre o cotidiano e depois do “tudo bem, e você ?” sentaram no sofá separadamente.

De alguma forma Thabatah sabia ler o olhar daquele que há tanto tempo lhe escondia os seus sentimentos. Não era o tipo do amor que a deixava nervosa, ela se sentia à vontade, era como ninguém lhe conhecesse melhor do que ele.

Viajou por um segundo em imagens lembrando do beijo que um dia havia acontecido, do gosto, do medo, do arrependimento e da decisão deles de que havia sido apenas um erro. Carência demais, amizade demais, cumplicidade demais…

– Você esta me ouvindo Taby ? – Igor sentiu que a alma dela havia deixado a conversa para viajar em outro mundo.

– Sim claro… – um sorrisinho sem graça dela, fez com que ele sem disfarçar mirasse o olhar naquele batom vermelho que a deixava com lábios deliciosos.

O silêncio invadiu a sala deixando ambos incomodados, pois era este silencio que havia selado o beijo entre eles há tempos atrás.

Em uma jogada de mestre Thabatah se levantou, pegou a bolsa e questionou a Igor se eles já podiam sair para o almoço combinado. Deixou de lado seu sentimentos como uma pausa em um filme, almoçaram juntos e nenhum silêncio voltou a incomodar naquela tarde de primavera.

Ao deixa-la em casa para a despedida de “até semana que vem” Igor por um instante não resistindo aos seus instintos lhe deu um beijo no canto dos lábios no batom vermelho gasto pelo tempo. Sorriu como se havia apenas errado a mira do seu beijo de despedida e saiu deixando-a apenas com a dúvida do que realmente tinha acontecido.

~ Ellen Figueira ~

Anúncios

4 comentários sobre “Batom Vermelho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s