Elas acham que…

Estas são minhas “filhas” a Tchuca & Nina

NINA

 

Fato #1 > Elas não sabem que são cães, elas acham que são crianças de 6 anos, então elas, miam como gatos, choram como bebês e conversam como humanos (com olhares, mas eu garanto que conversam).

NINA

 

 

 

 

Fato #2 > Elas não sabem que tem pelos, então hoje, através da grade fizeram questão de tomar chuva, deixando aquele perfume super agradável de “cachorro molhado”.

 

TCHUCA & NINA

Fato #3 > Elas não sabem que tem existem pessoas ruins, andar com elas na rua é muito engraçado, qualquer pessoa que vem na direção contrária elas já começam a rebolar e fazer charminho achando que é conhecido ou que é mais um “amigo” da mamãe, corta o coração quando a pessoa passa e não fala nada por que elas me olham como se não estivessem entendo.

TCHUCA

 

 

Fato #4 > Elas sabem quando vou viajar, de alguma forma elas sabem quando vou entrar de férias ou fazer alguma viagem, então acontece isso aí que você esta vendo na foto (entram dentro da mala), ou a Nina “rouba” uma peça de roupa (as vezes maior do que ela)  e se esconde para que eu não a ache.

NINA

 

 

 

Fato #5 > Elas acham que são ursos, e hibernam, dormem como eu nunca vi nem gato dormir, tirando o fato que quando se cansam me chamam para dormir (eu sei, parece mentira, mas não é).

NINA

 

 

 

 

Fato #6 > Elas acham que são super humanas, e querem participar de tudo, a mais nova agora é que elas assistem televisão comigo, e participam, latindo ou grunhindo para a TV. (SIMMMM minha TV ainda é das antigassssss)

NINA

 

Fato #7 > Elas acham que são MELHORES AMIGAS, não sabem que são mãe e filha, brigam, conversam, partilham tristezas e broncas. Elas tem 2 vasilhas e comida, mas nunca comem juntas, enquanto uma come a outra senta para ficar observando. No banho a mesma coisa.

NINA & TCHUCA

 

 

Fato #8 > Elas acham que eu sou palhaça, elas pegam minhas coisas, brincam de esconde-esconde, rasgam minhas meias brincando de cabo de guerra.

DSCF0511

 

 

 

 

 

 

Fato #9 > Elas acham que são de pelúcia, vocês tem ideia de o quanto eu me controlo para não ser FELÍCIA e aperta-las e aperta-las … complicado.. rsrs

 

NINANINA (calcinha) & TCHUCA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~ By Ellen Figueira ~

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

4 pensamentos sobre “Elas acham que…

  1. Oi, Ellinha! Tô conhecendo o blog hoje! Adorei esse post… Tudo que a menininha aqui de casa faz (Kate, nome de estrela!rsrs). Muito gostosa a sua escrita. Vou voltar sempre. Bjosss e parabéns pelo blog!

    Curtir

  2. Ahhh amigaaaa PERFEITO!!! Descreveu otimamente bem suas filhotas que amo de paixão! Minhas sobrinhas de coração!! =D

    Elas parecem pessoas mesmo… são divertidas, engraçadas, carinhosas, deliciosassss e estou morrendooo de saudade!!!

    Bjbjbjbj

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s