Chamas de Fogo

ferro_e_fogo[1]Desnude suas mentiras, correr não adianta mais. Suas promessas frágeis como uma gota de água ao sol que seca com suas atitudes infortunas. Nada será como antes e nunca será como o agora.

Pense !!! Tenha consciência das consequências dos teus atos, das suas brincadeiras e das tuas promessas. Me sinto como as fagulhas de um fogo que esta morrendo, o ultimo suspiro de um carvão abandonado pelas chamas.

Os propósitos que temos hoje, nos transformam no que seremos amanhã, então tenha consciência de que, por uma força maior do que a dor que estou sentindo agora, você irá ter que depor no julgamento da vida, como eu já depus sobre minhas ações erradas. Quem irá te advogar ? Te proteger das falhas que irão surgir nas tuas estruturas ?

Olhar para trás não é para qualquer um, ver através do espelho quem você realmente é, e para onde as tuas escolhas te levaram. Tem que ser forte para ver a vida que teve, sem arrependimentos.

Dever ? Não vou te ensinar como deveria ter agido, apenas te alerto que escolhestes as respostas incorretas. Uma pessoa que teme que o seu jardim seja destruído, nunca deseja destruir o jardim do outro, pois tudo volta. Assim como reencontrar um amigo de tempos acontece, as ações também retornam para aqueles que fizeram outrem sofrer.

No aguardo dos teus tropeços, viverei a minha vida, pois meus débitos já foram pagos e não tenho crédito para ti.

Um futuro lindo me espera, é claro que tenho a consciência de que você não seria forte o suficiente para fazer parte dele, estava apenas lhe fazendo um favor, de lhe deixar se aproveitar um pouquinho da minha felicidade.

Agora, caminhe sozinho, pois é assim que você merece estar. Para você meu coração se apresenta frio e resistente. Não estarei aqui se precisar. Não conte comigo, apenas caminhe pelas suas escolhas.

Boa vida infeliz !

~ Ellen Figueira ~

Anúncios

2 comentários sobre “Chamas de Fogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s