Louca Revolta

a louca

Talvez eu esteja indo pro lado errado, tentando o novo enquanto o público quer o velho sentimentalismo, o que te faz sorrir ou sofrer… então se o povo pede, então digam que eu fico !!

Vamos tentar mais uma vez de uma forma diferente talvez ?

Mas por que a necessidade do anonimato ? Por que o medo de se mostrar de dizer que realmente é você quem esta a mercê de tantos sentimentos ? Ahh o julgamento, os olhares tortos. Será por isso que metade da população sofre de depressão ?

Que se dane a inveja, sou feliz mesmo, escutou ? Pois é, muito estranho dizem os outros. -Isso é paixão, né não ? Ao meu público eu digo, não é paixão… é amor próprio, por que acima do peso, com rugas ou de TPM eu terei que me aguentar o resto da vida, e não deixarei nenhum infeliz me fazer pensar diferente.

– Mas e aí ? Não já esta na hora de casar e ter filhos ? Bem, querer é algo, sucesso no amor é outro, e talvez por que as mulheres tão amistosas por dinheiro e sexo deixaram os homens voláteis e temerosos com as outras que eles mesmo dizem que procuram como companheira. Como posso me relacionar com uma pessoa que não sabe o que quer ? Ou que tem medo de sofrer ? Claro, o tal “medo de sofrer”, isto te assusta ? Então procure a morte, por que viver é um risco, é mexer com os sentimentos, é ganhar e perder, são mudanças constantes mesmo que Vossa Excelência não esteja preparado para recebe-las de bom grado.

Eu sou fria ? Não, de forma nenhuma, é um grande erro afirmar isso. Eu sou extremamente carinhosa, cuido, ajudo, mimo, só não vou ficar chorando e me humilhando quando percebo que não faço mais parte do mundo daquela pessoa, então, vou perder meus lindos minutos chorando e sofrendo ? NUNCA, JAMAIS … “eu sou eu e licuri é coco” estou pronta para enfrentar o mundo como ele se mostrar para mim. Além do que, o segredo da minha receita é FÉ, sem DEUS eu me perco, me desiludo, desacredito e peço para sair.

Então, reveladas as minhas loucas revoltas eu vou dormir em paz, por que eu sei que mesmo que você esteja agora pensando que eu sou meio pancada por escrever este texto talvez inútil, você é tão eu quanto eu sou tão você, então vai SE julgar ???

~ By Ellen Figueira ~

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

4 pensamentos sobre “Louca Revolta

  1. Amor próprio e Fé…pilares necessários para tão sonhada felicidade. A sinceridade, transparência e a coragem são as bases de um equilibrado relacionamento…continue escrevendo tem sido muito bom.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s