Amizade ♂

eu e gustoo

A sua forma de me olhar, de sorrir quando falo bobagens (risada ensurdecedora). A sua distância me incomoda vejo que não temos o mesmo tempo para se doar enquanto o mundo corre ao nosso redor (mal da tempo pra um e-mail por semana). Se pelo menos você lesse meu blog ou escrevesse no seu saberia  que estou falando de você…

O difícil é não pensar na falta que sinto e sim buraco que se instalou em meu coração na sua despedida (bandido !!) .  A sorte foi que sempre te dei o valor necessário, saber que te disse inúmeros “eu te amo” que aparenta ainda não foram suficientes (mesmo que muitas vezes você não mereça). Se eu fosse você não cansaria de ouvir e voltaria para perto de mim ¬¬

E os sustos, para que perder tempo em dar sustos em outras pessoas se você com uma respiração já esta tendo um enfarto ?  (Já se identificou??)

O que devo fazer com o seu sumiço ? Ainda bem que a nossa sintonia ainda funciona e eu recebo os seus sinais vitais de que esta tudo bem… mas não demore muito, ok ? Lembre-se que ficaremos mais longe do que já estamos. E mesmo que esta futura “lonjura” eu não irei te permitir me esquecer…

Então vem logo me visitar por que o meu endereço, seus tênis velhos e sua calça skinning sabem de cor.

Te amo, volta pro meu mundo !!!

~ By Ellen Figueira ~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s