A Notícia !¡!¡

image

Ela chega devagar com passos calados com um ar misterioso, tão discreta quanto uma sombra. Tão logo descoberta, o ar falta, o chão desaba.

Queria ter a certeza da dúvida que fosse. Queria ter o poder de mudar os meus sentimentos para assim não sofrer por ti. Guardo em meu coração empoeirado as lembranças hoje minhas que um dia foram nossas, a clareza da desilusão de ter que lhe retribuir com outra notícia, não tão amarga quanto a sua…sim, ela sempre te amou mais do que eu…

Considerando o fato de eu ser o sol e você a lua, nada mais usual e comum termos nossas vidas separadas pela distância das nossas escolhas e dos nossos sonhos. Você assim como a noite traz o mistério de eu nunca poder prever os seus passos. E eu assim como o sol te faço desacreditar do poder do meu amor.

Permito que chame de egoísmo estes pensamentos que agora me fazem companhia, com esta notícia que talvez traga a sua "re-alegria". O que dou um total descrédito, pois o meu egoísmo me sussurrou logo que soube da notícia, que a alegria, você só conquistaria ao meu lado.

~ By Ellen Figueira ~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s