Nossas Aventuras I

Cena 1

E lá fomos nós Eu, Tchuca e Nina para a apresentação de Nina para a rua e da coleira. Lógico que o medo dela (que é normal) a fez se esconder entre as minhas pernas, o que não é muito legal quando se tem uma guia no jogo. Embolando-se entre eu e Tchuca mantemos a caminhada, horas eu a carregava, horas forçava ela andar um pouquinho.

Cena 2

Vinha em nossa direção um cachorro da raça Fila (de uns 2 metros – conte com o meu exagero) com o seu dono, olhei para o seu ao ouvir um trovão, ops…era o rosnado do tal cachorro. Tchuca já acostumada a andar na rua, olhou ele com desdém, mas Nina a pequena começou a latir e rosnar e a tentar pular do meu colo para ataca-lo, mau ela sabe que com uma simples mordida ele podia engoli-la inteirinha sem trabalho nenhum.

Cena 3

Quando pegamos o ritmo andamos as três sem problema nenhum e eu incentivando a Nina a acompanhar a Tchuca e a manter o passo… dados 10 minutos a Nina começou a atrasar o passo fazendo corpo mole e a não querer andar.. resultado : Estávamos longe de casa e eu malhei pra caramba por que vim carregando a Nina (2,5 Kg) por todo o percurso de volta.

Aprendizado

Não levar Nina na próxima caminhada caso eu realmente tenha a intenção de caminhar..

~By Ellinha~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s