Última Carta

Já há muito tempo não te vejo, mas sempre te imagino por ouvir falar dos teus traços e mudanças.

Acompanhei o seu sofrimento, e sofri junto com você por saber o que mulheres que nunca te mereceram fizeram e te deixaram triste e sozinho. Sei que também te fiz mal e por alguns dez anos pensei todos os dias aonde nos perdemos, e se um dia ouviria sua voz outra vez e talvez, apenas talvez merecesse o seu perdão. Há muito queria te dizer algumas coisas, sei que na coragem que me fez ouvir tua voz pela primeira vez em tanto tempo eu não consegui exprimir muitas palavras, pois senti no momento que minha voz seria apagada envolta a tanta emoção que senti, e ouvir a sua voz calma como um mar após uma tempestade me fez criar lagrimas de alegria por que sempre imaginei que me odiasse e saber do teu perdão foi um alivio, uma carga me foi tirada dos ombros.

Queria muito ter lhe dito naquele momento que você foi meu primeiro amor e amigo, e a cada relacionamento falido meu, me imaginei em seus braços outra vez reconfortada e feliz.

cartas

Saiba que você é especial para mim, e sempre será meu cavaleiro de armadura vindo em um cavalo branco me salvar desta vida solitária que me encontro caminhando sozinha com o coração voltado ao que vivemos. Não sou adepta à nostalgia, apenas me permito pensar em você, imaginando o seu sorriso junto ao meu e tudo que vivemos de bom, tento não ser cruel com meus sentimentos, mas tenho pensado aonde chegaríamos com o amor que sentíamos um pelo outro. Uma lembrança clara me vem à mente, no dia em que percebemos que não havia mais como seguirmos juntos depois de tantos anos, houve lágrimas e um temor de vivermos sozinho, e talvez não nos darmos uma nova chance no futuro. Hoje sabemos o desenrolar desta história, sabemos que o nosso destino nos quis separados, entendo e sei que você ainda tentou me rever logo quando tudo aconteceu, me perdoe, eu tive medo de ceder ao amor e ao futuro juntos, nunca pensei em te pedir perdão por isso, mas acho que neste momento seja necessário e correto.

Hoje vejo você feliz e me sinto bem por isso, mas por favor, não deixe mais ninguém partir o seu coração, você não merece isso.

BVaG3RLtIj

Lhe peço desculpas por invadir seu mundo com estas palavras, sem nem pedir licença, mas esta é a única maneira de poder expressar o que sinto hoje em relação ao que passamos.

É como se estivesse ouvindo sua voz dizer que nunca me esqueceria e eu mantive minha palavra, e sei que manteve a sua, me sinto escondida em canto escuro do seu coração. Um dia nos encontraremos, tenho esta certeza em mim e estaremos casados com pessoas que prometeram nos fazer feliz, com nossos filhos e seremos gratos por tudo o que vivemos, pois foi inesquecível, não importa quantos anos se passem, não importa quantos amores e lágrimas venham nos acompanhar nesta vida.

Obrigada por ter feito parte da minha vida de maneira tão especial.

~By Ellen Figueira~

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s