Mulher

Mulher

Somos especiais, e não há necessidade de mudança alguma, se um dia alguém lhe pedir para mudar para te amar, esqueça, não vale a pena. Não temos culpa que o mundo tenha transformado a mulher em algo negociável. Em grande parte, me desculpem meninas, mas a culpa também é nossa por não ter tido personalidade forte.

Isso me lembra  a “Revolução do Sutiã” em 1970 aonde mulheres brilhantes queimaram e rasgaram os sutiãs como forma de protesto,  hoje reconhecido como marco de liberdade sexual, quebrando alguns paradigmas do machismo : Mulher não pode… Mas o que restou desta revolução ? Mulheres que competem em beleza e burrice.

19770pcn_Tyra 

Algumas pessoas brincam dizendo: Meu filho, se você for bom em futebol, não vai precisar estudar. Então, mulheres: Se você comer alface todo dia, não engordar, não tiver celulite e dançar igual á uma puta, você será rica, quem sabe conquistará um jogador de futebol.

Por que temos que ser perfeitas ? Sempre lindas e descansadas ? As vezes me sinto em uma vitrine: – você tem que sorrir, você tem que ser mais aberta, que tal emagrecer um pouco ? Tem que ser mãe, trabalhar 8 horas por dia, deixar a casa impecável e ainda sim sorrir – nunca esqueça de sorrir.

Alguém por favor me diga porque tenho que ser uma máquina já que eu nasci ser humano ?

Me sinto só, mas me sinto feliz, sabe porque ? Por que não me sinto ameaçada por um homem que me diga em qualquer briguinha ridícula, que encontra qualquer uma melhor do que eu na rua. Ele não irá achar…

~ By Ellinha ~

E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos.
Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. (Pitty)

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s