Roleta Russa

roleta russa

Entre sonhos e realidade, deixamos o nosso coração ser destruído por impostores que se aproximam nos prometendo carinho, segurança e além de tudo a HONESTIDADE.

Ser adulto implica em saber acertar na sena da vida, sempre de olho aberto para saber quem irá trair primeiro. E isso vem de séculos, nada disso foi “criado” agora.

Andamos em terreno minado e cada vez nos sentimos mais sozinhos. Podemos ter um bilhão de conhecidos, mas cada vez cada um deles esta mais preocupado com a sua vida do que com qualquer outra coisa, e acredite, até família fica de lado em determinadas situações.

SOFRER então é comum, reclamações de como o outro agiu de forma incorreta reclamado pelo próximo que irá te fazer sofrer. Seria um ótimo filme  se não fosse a realidade.

Então cada vez mais você se fecha e começa a prestar atenção na sua vida. E a roleta russa continua girando, porque um dia você achará alguém e depositará tudo de novo. Como se estivesse sendo uma ultima chance.. e o pensamento sempre acompanha.. “com este será diferente”.

“ A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.  Honoré de Balzac

~Ellinha~

Anúncios

2 comentários sobre “Roleta Russa

  1. Perverso28 disse:

    Não devemos procurar ver só os erros alheios e sim os nossos, pois estes são os que nos enganam e nos fazem sofrer. Não podemos cobrar honestidade nem desempenho afetivo do nosso próximo, quando nós mesmos não damos valor a estas questões. Talvez, e só talvez, se pararmos de cobrar ao próximo atitudes que nós mesmos não utilizamos, deixaríamos de sofrer e de achar que todos estão errados e só nós estamos certos. Olhemos para o nosso interior antes de culparmos o exterior.

    Curtir

    • Mas talvez., apenas talvez… tudo que fazemos pelo próximo seja em vão. Alguns sem egoísmo no coração tratam o próximo como quer ser tratado, e em troca recebe apenas o desprezo ou apenas um vazio. O que podemos construir à nossa volta com o desprezo e o vazio ? Nos tornarmos iguais enfim, com medo de sofrer em vão.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s