Conto de uma aventura

ContoUm encontro repentino, prometido por olhares há muito tempo por ambos. Nada foi dito, apenas houve um desejo em comum de um beijo ardente junto com um abraço apertado com um doce sabor de saudade. Logo que entraram no quarto a sede clamou e seguiu-se uma sucessão de beijos e toques firmes para alertar que aquele momento era verdadeiro.

Automaticamente a roupa foi tirada sem nenhuma cerimônia, aquela aventura já estava prometida. A cada momento que os corpos quentes se tocavam a excitação do desconhecido aumentava.

Deitaram e se sentiram tão próximos como se fossem um. A mão firme dele a tocava  intensamente, deixando que o delírio tomasse conta de toda sua alma. Não houve tempo nem dedicação exclusiva para a intimidade ser deixada de lado. Tudo aconteceu como eles desejavam, sem preceitos de como deveriam agir.

Ele estava em cima dela, e agarrou seus cabelos de forma intensa e e se inclinou para se apoderar de tudo que lhe pertencia, nada havia entre eles, apenas a vontade de estarem exatamente ali e juntos. Então ele sorriu maliciosamente e sem nenhuma conto2palavra proferida, a possuiu.

Ela sentiu o frenesi pelo seu corpo, fechou os olhos, como se pudesse gravar aquele momento como uma foto de emoções. Se entregou ao êxtase, e em um ritmo agravado pelo desejo sentiu seu corpo estremecer como uma explosão. Queria mais, queria tudo que lhe fosse de direito. Os corpos suados se moviam sabendo exatamente o conforto das posições que se dedicavam. Sentiu como se estivesse flutuando e logo explodiram de prazer.  Ela olhava para ele em uma expectativa única do que viria, queria ouvir o seu som ao matar todo aquele desejo que os consumiam.

Ele mais uma vez segurou o seu cabelo com força, lhe deu um beijo quente e aguardou o seu ápice. Sentiu seu corpo pulsar ansiando o final como foi. Se jogou ao seu lado deixando seu corpo suado descansar daquele momento que foi apenas o inicio. Ainda no ritmo da aventura fizeram promessas entre olhares sob palavras que nunca foram ditas.

~ Ellinha ~

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s