* Essências *

Essência

Ela estava sentada remota e ligada em seus pensamentos, logo sentiu um perfume com uma essência que já pertencia à suas intenções. Ele chegou devagar invadindo o desejo que nela pairava.

Aos poucos a conversa de olho no olho já atravessava o coração como uma flecha. As risadas, os toques faziam parte de uma dança cronometrada. O espaço e o tempo estavam em plena perfeição, tudo conspirava ao seu favor.

Em minutos a intimidade abria espaço para perguntas, curiosidades escondidas e esquecidas. Tudo corria com muita naturalidade da parte dele, e a dança abria caminhos para uma maior cumplicidade da parte dela.

Segredos foram trocados como um momento que se torna eterno às lembranças. Em um lance distraído, tocaram-se trazendo à tona o desejo dela escondido  por meio das palavras pronunciadas.

amizade

Mas ainda assim com tanta perfeição, nela havia um sentimento de medo, receio de perder uma amizade que poderia ser inalterável e sem medidas. Algo à amedrontava e não há deixava agir, era como uma estrada errada para um destino certo. Uma peça que não encaixava em um formato perfeito.

Então o maior de todos os segredos dele, foi prometido à ela. Algo que a fez destruir o seu coração, seus medos e o seu desejo.

Aquele homem que se mostrava tão livre, tinha uma musa desconhecida que não era ela. Para acabar de vez com toda inútil felicidade que nela se alojava, ele solicitava a ajuda desta nova amiga que se mostrava tão interessada e cumplice, para se aproximar de uma forma correta da sua futura amada.

“Nada é o que parece ser…Nada é o que diz ser você!”

(Vandia Alves)

~ By Ellinha ~

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

2 pensamentos sobre “* Essências *

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s