Caminhando…

caminhandoAcordei hoje e percebi que perdi algumas coisas importantes na minha vida, e que sem elas eu não vou poder continuar. Me perdi dos meus sonhos e objetivos, e não consigo entender como isso aconteceu. Logo eu que sou controlada e acordada para a vida.

Fui caminhando e olhando nos arbustos escuros, tentando lembrar aonde os tinha guardado. Cansada e faminta já não tinha mais energias para persegui-los. Então sentei de frente para um turbilhão de pensamentos, aonde a vista era linda por sinal. Tudo aquilo me fazia recordar momentos de certeza felizes, aonde eu sentia o amor das pessoas em pequenos gestos.

Procurando

Não obstante, segui adiante procurando em corações alheios, aonde pairavam alguns objetos que me pertenciam, e descobri aonde finalmente estavam o que era meu, somente meu, os meus sonhos e objetivos. Comecei a me perguntar, o que eles faziam ali, e refleti sobre como tudo pode ter acontecido.

No início não foi fácil, imaginar que haviam me roubado, então me dei conta, que de acordo com o que vivi, depositei meus sonhos e objetivos nestas pessoas, e de inveja tomaram de mim.

Pois bem, quero-os de volta !!!!

~Ellinha~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s