Agora & Depois


Sobrevivi mais tempo do que esperava… e tudo começou como uma brincadeira vendo sempre quem resistiria mais tempo. Agora tudo acabou como nunca se esperava. Podíamos aguardar o ódio e mágoa, mas nunca uma grande amizade com um quê de romance no ar.

Torci para que a escolha certa fosse tomada, no tempo certo, mas este momento cada vez se distanciava, ficando tão longe quanto um horizonte. Para ser sincera, não tinha esperanças… esperava apenas estar errada. Acreditei apenas que um dia não iria querer mais você, para que fosse o nosso fim.

Me sinto em um romance de Romeu e Julieta, aonde duas pessoas se gostam o suficiente, mas não suficiente para a força do destino ou das suas escolhas. Talvez estivesse escrito a nossa separação, antes mesmo que o amor florescesse para iniciá-la. O importante é que de raros os casos, você foi mantido em minha memória. Tão veloz e tão fugas (e era apenas uma brincadeira). Guardo cada risada, cada momento aonde fomos pegos de maneira inconveniente, aonde o outro nunca deixou passar em branco deixando no ar uma deliciosa gargalhada… realmente tudo foi demais. Nada ficará em branco, certo? Fomos uma página escrita com carinho, brincadeiras e muita amizade.

Espero que um dia nossos caminhos se cruzem da melhor forma possível, e da mais passiva também. Sei que não te terei por perto por muito tempo, acredito que seu caminho esteja traçado distante do meu. Isso de forma nenhuma significa que estaremos longe por muito tempo também. Podemos nunca escrever o nosso livro… mas quem sabe apenas mais algumas páginas?

Te peço permissão para levar sempre a sua amizade em meu coração. Quero poder rir sozinha lembrando as nossas besteiras e os nossos pequenos momentos. Não se preocupe com mágoas. Não estou machucada ou com raiva….apenas esperei o tempo necessário para o nosso AGORA.. mas você o deixou para DEPOIS. O seu DEPOIS, talvez possa ser o tempo em que eu não esteja pronta. Por favor, bata na porta, mesmo que eu não seja mais sua, te receberei com o carinho necessário para não deixá-lo ir por inteiro, sua amizade ficará sempre como recompensa de tudo o que vivemos.

By Ellinha

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

3 pensamentos sobre “Agora & Depois

  1. Fantástico! Já passei por isto… só não tive palavras tão lindas para expressar. Que você sempre tenha textos assim, mas que não precise de dores de parto.Valeu menina!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s