Carta de Adeus II

Escrita em 12/04/2010

Queria que vc sentisse o que eu estou sentindo agora… o seu desprezo, acho que esta é a palavra correta. Desprezo: falta de apreço… Já te falei inúmeras vezes… você não é o mesmo que eu conheci, esta diferente, amargo, frio… como pode ser o mesmo amoroso, feliz e brincalhão ?

Mesmo que eu tenha dito coisas horríveis, não mereço esta sua atitude, esta me machucando tanto… tanto a ponto de eu não querer amar mais…nunca mais… já imaginando que alguém possa fazer o mesmo comigo novamente… e preciso deixar claro, que não desejo isso nem para meu inimigo.

Sinto falta do seu abraço, do seu beijo… de você por completo … Mas já percebi que o amor tem que ser bilateral, e agora só restou o meu lado… é… vou aprender a conviver com isso… Deus vai me dar força… já consegui passar por muita coisa, e sei que o tempo cura… dói muito, mais cura…

Sabe, na verdade acho que você esta fazendo de tudo para eu desistir… só para não terminar e ficar como “culpado”.. então esta me levando às ultimas conseqüências… claro que mesmo você estando descontrolado de raiva (como vc mesmo disse) sei que não irá me fazer mal, porque faria se nunca te dei motivo ? Será que é este o ponto ?

Você disse que era demagogia minha sonhar com nossa velhice juntos? Isso faz parte do meu amor.. sonho em passar toda a vida ao seu lado, ou pelo menos pensava.. o fim agora esta bem mais perto do que o começo.. tenho vontade de te sacudir… de te dar um choque pra ver se você volta, mas acho que a pessoa que conheci já foi embora, e o que restou foi esta que não me ama mais.

Então antes de ter apenas a sua falta de amor, ainda prefiro a ter o seu ódio, vamos deixar que tudo o que vivemos fique no passado. E sinceramente não olharei para trás.

By Ellinha

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s