¨¨ Carta de adeus I ¨¨

Escrita em 09/04/2010

 Hoje acordei me sentindo dentro de um furacão, aonde tudo começou a dar errado, e quando dei por mim, vi que você também começou a se afastar, quando eu mais precisei da tua presença.

 Você falou tantas vezes de como eu era independente e agora estou dependente dos seus sentimentos. Não passa de uma fase, só que me sinto perdida, não por que dependo de você, mas porque depositei a minha confiança em nosso relacionamento, e acreditei que ele era inabalável.

 A forma que você tem falado comigo tem sido tão fria que me assusta, percebi que realmente não há mais nada a fazer. Não quero me tornar uma qualquer na sua vida, insistente e sem aceitar o que VOCÊ quer. Sou bem melhor do que isso !

Realmente você tem razão quando disse que sabia que não daria certo nesta nossa ultima tentativa, sabe por quê? Porque eu não posso amar sozinha. Estes dias eu estava lendo sobre o amor, e uma das coisas mais diferentes que eu li foi que o amor é verdadeiro quando se ama até os defeitos, e é aí que acabamos falhando.

Você maximizou os meus defeitos, não te culpo, eles devem ser horríveis, e devem ultrapassar todo e qualquer amor que pudesse haver em seu coração. Já que não se trata de amor verdadeiro.

Ou então… você se cansou, já que agora vc esta com um bom emprego, um carro bom… para que estar casado ?? Para que precisa de mim ? Será que é isso? Duvido vc não é assim, pelo menos a pessoa que eu conheci, não. Mas tudo muda, não é?

Você ontem falou diversas vezes que avisa 3 vezes antes de terminar a relação… vc também disse que esta se sentindo traído ? Falar isso pra mim, não é um pouco injusto? Eu sempre te amei, cuidei de você, te fiz crescer e dar valor as coisas mais importantes da vida.

  Eu queria muito que tudo isso fosse um pesadelo, mas não é, percebi isso ao acordar, então quero lhe dizer que você realmente estava certo. Terminamos por aqui, pois eu prefiro sofrer a sua perda, a te odiar mais tarde.

 Adeus..

By Ellinha

Anúncios

Um comentário sobre “¨¨ Carta de adeus I ¨¨

  1. Alecio disse:

    Mais uma vez vc consegue se superar…
    Sua capacidade de transformar em palavras os sentimentos são fenomenais…
    Te adoro, mto
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s