{{{ Segredos }}}

Queria mesmo arranjar um modo de não te ver mais. Te esquecer por completo, te jogar no espaço vazio dos meus pensamentos. Te manter como um quadro velho em um museu, que não faz parte do espetáculo e se mantem empoeirado em um canto qualquer.

Seria uma bela mentira se eu falasse aos quatro ventos que você não me acrescenta em nada. Mas direi mesmo assim, com risco do meu coração traidor me surrar por tentar enganar a minha mente que ainda se permite sentir sua falta.

Não posso te ter, não quero talvez. Não para ficar ao lado de alguém que prefere sofrer do que ter a sua liberdade. Fique longe de mim, mas mantenha o seu sorriso, que me alimenta em cada centímetro de desejo que tenho por você.   Não me prive do seu olhar, que me arrepia de lembranças do seus beijos. Saia da minha vida, mas não me esqueça. É como acordar e não se lembrar como respirar.

Como anda o seu mundo ? Este mundo fechado e que ninguém tem a chave ? Por que se manter assim ? Venha, eu te empresto o meu mundo, que é muito mais divertido. Se permita !!!

Não sinto falta de chorar a sua ausência, mas as vezes meus olhos lacrimejam por já estarem acostumados com o seu desprezo. Quero ter mais lembranças, assim posso me deliciar em ter mais saudades.

Me deixe sair, não me tenha como um bibelô, estou cansada de não saber. É como escravidão, seu olhar me chama e suas palavras me afastam. Tudo muda e meus sentimentos mudaram, quero paz no meu coração. Mesmo assim procurei você em outros beijos e em outros olhares, mas não te encontrei. Não quero outros, ainda quero você.

 

Venha, meu coração tem pressa….

 

Deixe eu levar esta dança, me deixe conduzir o seu desejo. Tenho segredos em meu coração, te mostro se você vier.

By Ellinha


Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s