,,,o presente,,,

Ela não para,  pensa o tempo todo, se permite sentir o momento de quando irá vê-lo, não tão fugaz quanto antes, mas fervoroso como sempre.

O instante de troca de olhares aonde eles se cruzam e o que estava escondido se mostra, se torna público por segundos. Os dois compartilham os segredos das lembranças, dos cheiros, dos beijos…. e tudo passa. O presente volta para aonde deveria.

O desejo é o mesmo, mesmo que agora calmo e sereno, como um ato que nunca mais irá acontecer – algo impossível. Mas é por ele por quem ela perde o sono, é por ele por quem ela fecha os olhos. Ao deitar, é nele em que sua boca quente deseja tocar. Em pequenos espaços de tempos, uma música, um cheiro faz todo controle voar pelos ares, ela se sente em um espaço vazio, precisando apenas da tua mão para se sentir segura, do seu sorriso para se sentir desejada.


As vezes o controle de tudo seria perfeito… vocês se permitirem quando a vontade chegasse, uma vontade de 24 horas. Sei que a dificuldade apimenta qualquer tipo de relação, mas já esta ficando patético… Por que nada pode ser perfeito ? Por que vocês dois não podiam ser perfeitos ? Mesmo com nada em comum… o desejo é igual. Um momento apenas, de puro prazer ! Um momento eterno talvez.

Quando você sorri faz o pensamento dela planar, se transformar em expectativas e ilusões intensas. O amor é assim ? Sofrimento antecipado de ações inertes ?

Ela ainda te deseja muito e pensava que tudo seria diferente, mas que bobagem.. você é cabeça dura e não muda.  Seu foco é outro, todos podem te enxergar caminhando para o abismo, mas você  ainda espera que o final do seu filme seja outro. A quem você pensa quem engana ? Apenas a sua felicidade, mas ela já esta longe de você há tempos.

Volta !!! Não se feche para um momento apenas…

By Ellinha


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s