::Interpretação::

Um encontro repentino, apenas um motivo… nada combinado, apenas duas almas precisando se descobrir por qualquer motivo comum. Uma conversa breve, apenas um estilhaço de fogo para tudo vir a tona. Qualquer maneira é aceita, qualquer palavra bem dita é acatada como uma ordem do desejo.

Dos sonhos à realidade, vou caminhando, sem saber ao certo aonde irei chegar. Sei que ando na perigosa trilha da confusão e da talvez indecisão. Mas é ela quem me chama, é ela quem me clama.

Preciso do seu olhar pra iluminar meu coração e me tirar deste poço de desespero. Quero você, como o amanhecer precisa da luz do sol. Apenas assim, como um desenho fala por si, você tenta falar pelo seu coração, atropelando as palavras, mentindo nas suas maneiras… por isso prefiro as palavras do seu beijo…são sinceras e quentes.

Um lugar com meia luz origina fantasias nunca mencionadas, sem justificativas e com a vontade incalculável de possuir, nos entregamos. Horas se passaram com sensações de segundos… como é rápido quando se tem sede. A idéia é: vamos viver este tempo, o agora.. o que não esta incluso nele, é proibido de pensamento.

Então, me beija, me deseje… me tenha !!!

Eu quero voltar segundos, minutos, horas… como se a vida fosse um filme com um controle remoto. Quero voltar para aproveitar ao máximo tudo novamente, como se fosse possível me entregar mais.

Não mudaria nada, apenas acrescentaria um coração em nosso instante de prazer, somente para haver um passado e anseio de repetição.

Saudade é uma palavra de sofrimento, não gostaria de utiliza-la, traria dor a um momento tão mágico e doce. A vontade é melhor interpretada, quando me refiro à você.

Vontade de um beijo molhado, de uma amor gostoso e bem executado.

By Ellinha

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Um pensamento sobre “::Interpretação::

  1. O que é isso, companheira???? Que inspiração, hein?!!!!
    O texto ficou nota 10. O final excelente.
    Parabéns!

    P.S: Obrigada pelas palavras lá no blog. Infelizmente, não deu pra levar.
    Mas, vamos dar tempo ao tempo e esperar em Deus.

    Super beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s