¨Liberdade¨

Lutei a guerra inteira.. agora volto para casa com a derrota me massacrando as costas, mas com um sentimento feliz por ter sobrevivido. Não pensei que fosse terminar assim, imaginei fogos e aplausos.

Esperei tanto por este momento, que cada dia se tornou um minuto mais impossível de chegar. Aguardei sensações incríveis e não obtive nenhuma.. apenas te esqueci.. assim.. como uma virgula em uma frase pode ser deixada pra trás. O único sentimento que posso desvendar neste meu mar de indagações e delírios é a LIBERDADE.

Por favor, bata a porta ao sair, e a tranque com sete fechaduras, para que seja selado o amor que sentia por você. Já havia esquecido o quão maravilhoso é ser livre, e estou me libertando cada dia mais…

Nunca me entreguei tanto por tão pouco. Desculpe, a ultima coisa que quero é te ofender, você carregou por tanto tempo o meu amor, mas não teve cuidado algum, então acredite, você não suportaria a ofensa que foi o seu desprezo por este sentimento que mantinha em seus braços.

Enquanto eu te aguardava… me sentia em uma cortina de dúvidas, me enlouquecendo com suas sombras e assombrações. O que me distanciava do desespero ? De todo o impossível que me cercava, o sentimento de uma pequena certeza, um dia tinha que acabar… esta certeza me supriu a falta que você nunca me fez.

Agora a lucidez me ilumina, e a felicidade me completa a cada suspiro que não são mais inspirados em você. Estou de volta no caminho certo….

By Ellinha

Anúncios

Um comentário sobre “¨Liberdade¨

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s