§ Quase §

Te tenho mais perto.. sinto o seu afeto, enlouqueço com as incertezas desta vida. Seu retrato em mim cada dia esta mais preto e branco. Cansei, apenas isso, é por isso que as vezes quero, as vezes te empurro pra longe, sou eu ? Será que serei eu ? Não vou esperar, a sua decisão… eu não preciso dela.

“Todos irão te magoar um dia, basta saber por quem vale a pena sofrer.”

Eu não fracassei, você é que perdeu. Estava tão perto, agora te vejo a distância, quase um ponto no meio da escuridão. Você não cansa de insistir em ser infeliz, não posso lutar contra isso.. sou apenas uma pessoa que te ama ou te amava.. estou confusa.. esta esvaindo.

Tenho mais controle cada dia, e achei que nunca chegaria o momento que eu não pensaria mais em você. Quero amar, mas quero muito mais ser amada. Você não me deu valor ! Para que esperar ?

“Para o erro o perdão. para o fracasso uma nova chance.”

Você nunca foi ingênuo, nunca me quis longe. Foi estrategista, por mais que eu não queira acreditar, você foi mau, uma pessoa que manteve uma chama de um coração que ardia te buscando.. como pôde ?

Eu te amei, estava pronta para me entregar, ser e te fazer feliz ? Não venha me dizer que ainda esta em dúvida… não pode, não depois de tanto tempo. Se me ama diga agora, assim penso se ainda o tempo ainda esta ao seu favor.. aproveite a minha confusão… se delicie, é o seu momento !

“Bastava imaginar vc por perto,bastava sonhar com o seu beijo, seu sorriso contagiante que eu podia sentir seu cheiro no ar e me esquecia de dormir.”

By Ellinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s