°.° Um outro alguém °.°

Namoro que é namoro tem pegação com uma pitada de ciúme. Tem desejo como fogo, daquele que não pode encostar. Conheço um casal que tem 5 anos juntos e o desejo é o mesmo ou até mesmo maior, esta história de que a rotina estraga blá blá blá não existe. Se o desejo acabou tem alguma coisa errada !! Quando a paixão ainda aflora, nada atrapalha.

Mas, e o relacionamento morno ? Este só traz desgaste, aborrecimento e traição. Você acaba tendo desejo por outra pessoa, os sentimentos se confundem e tudo vai por água abaixo.

Outro erro grave é manter um relacionamento por achar que deve alguma coisa ou à família ou à própria pessoa. E daí se você conheceu ela jovem demais, se o relacionamento era pra ser perfeito e não esta sendo ? Se você não se colocar em primeiro lugar você só atrairá a solidão e a tristeza para os dois, nada vai mudar.. nenhuma solução cai do céu.

Seja um ser humano descente, acabe já com o que não esta fluindo, se a sua decisão ainda não foi tomada achando que a pessoa que esta com você vai padecer e que não merece ? É só você olhar alguns anos à frente e vai ver que o sofrimento vai ser inevitável. Talvez você só esteja postergando ele.

Cuidado !  O tempo é mais rápido do que você pensa, de uma hora pra outra vem um casamento, filhos e aí, o sofrimento atinge mais pessoas e são cicatrizes muito mais profundas, mais difíceis de curar. Aí sim você vai querer se manter em um relacionamento falido, infeliz, “sozinho”… para não causar uma maremoto de amarguras.

Vejo constantemente casais que dizem que estão ótimos, mas sempre tristes e mais solitários do que se estivessem separados. Esta solidão é a pior de todas. Vejo pessoas que acreditam que vivem em um mundo perfeito, e são tristes.

E se você apenas desconfiasse da sua infelicidade, e soubesse que existe alguém especial pra você ? E se você tivesse a certeza que seria feliz com outra pessoa ? Mesmo assim, vai aceitar ser menos realizado ? Vale a pena ?!? Estamos falando de VOCÊ e não de um outro alguém !!!

Jogue tudo pro alto, confie, acredite,  e ABRA O SEU CORAÇÃO.. seja FELIZ !!!!!

By Ellinha

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Um pensamento sobre “°.° Um outro alguém °.°

  1. Linda…
    Muito do que escreveu, mais uma vez, vejo o quanto se assemelha ao meu passado.
    E hoje, posso dizer seguramente, abri meu coração e deixei um novo amor se aconchegar…
    E o mais gostoso dos sentimentos amar e sentir a reciprocidade neste sentimento.
    Amar e ser amado! É simples, e é tudo que precisamos nesta vida.
    Espero que você encontre logo essa reciprocidade, pois é delicioso.
    E você merece…
    Bjos,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s