* PeRfEiÇãO *

Não sou perfeita, sinto e sofro como qualquer um. E sou isso, apenas um a mais no mundo, que passa por um turbilhão de sentimentos por dia. Guardo minhas experiências e tudo que já passei, pois só Deus conhece a minha história a fio. Sou forte, mas sou sensível e choro, quando é preciso renovar as energias. Não sei ainda o que Deus tem para a minha longa caminhada, mas adoro surpresas, mudanças e renovações.

Tenho amigos fieis e verdadeiros (isso inclui a minha família), que me fazem companhia quando preciso de um ombro, ou quando repito pela vigésima vez a mesma história, apenas para tentar entender o que aconteceu, ou se já aconteceu com alguém a mesma coisa. Até porque experiências devem ser passadas e não excluídas como uma história ruim. Rir é o meu forte, adoro um sorriso amigo, histórias estranhas ou coisas que nunca irão se repetir, por que foram coincidências demais ou presentes da vida.

Sou feliz, com toda a dor que carrego em meu olhar. Não tenho o mesmo sorriso do que anos atrás, a dor desgasta e massacra o que guardamos de mais especial, que é a confiança e o amor que temos com o próximo. Mas ainda acredito.. acredito no amor e acredito que serei mais feliz do que posso aguentar. Não posso estar passando por este caminho atoa, o que seria de alguém que deixasse de ter esperança ?

Aprendi que não devemos passar por um problema ou sofrimento por passar, tudo tem uma explicação. O que seria dos grandes filósofos e pensadores deste mundo se não fosse assim ? Com muito pesar, aprendi a procurar a felicidade sempre, estar vivendo em uma vida morna, não faz o meu estilo. A pouco tempo entendi o sentido de esperar, e de não ser recompensada por um amor tão sincero e lindo. Estou a um passo de aprender a desistir, mesmo com toda esta teimosia que me pertence.

Se a vida fosse um simples jogo, os sorrisos seriam bônus ou passagens para uma nova fase. Hoje um sorriso maravilhoso que ganhei, me fez esquecer do cansaço, do peso dos problemas e do amargo dos infelizes que sempre se fazem perto. Devo confessar que apelidei este sorriso de “Sunshine”…  Como gostaria de tê-lo sempre perto! Como tento sempre sorrir assim aos que me acompanham. O mau-humor e a tristeza são um passo pro inferno.

E vou vivendo assim, com uma esperança que anda comigo lado a lado e me fortalece a cada momento.

Um dia, serei plena, tranquila e quem sabe perfeita pra alguém ?!?

By Ellinha
Anúncios

Um comentário sobre “* PeRfEiÇãO *

  1. Alecio disse:

    Linda…
    Mais uma vez vc prova q consegue transcrever pro papel todo seu sentimento…
    E, mais uma vez a palavra “inveja” me vem a mente… não a inveja vil… mas aquele sentimento de querer ser igual… ter o mesmo dom…
    Como não o tenho… tento ficar “orbitando” em sua volta e conseguir me inspirar com vc…
    E, me sinto muito feliz em pode-la chama-la de “amiga”.
    E qdo precisar de um ombro… lembre-se os meus são enormes…rsrs
    Bjs… Te amo!

    Alecio

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s