Raiva

raiva

Eu admito o meu medo, quero muito que valha a pena tudo que estou passando agora. É, isto é esta mais difícil  do que o impossível.

Quero tanto você, que dói, me sufoca. Quero fugir, quero me afastar, mas nem isso eu consigo mais.

Não sei mais o que fazer, eu não aguento mais. Me sinto em um deserto em busca de água, mas sem possibilidade nenhuma de acha-la. Tenho você tão perto, e muito longe, cada dia é mais difícil te alcançar. Eu já me prometi milhares de vezes te esquecer, não quero mais passar por mais uma, já que é vão.

Como pode uma pessoa fazer tanto outra sofrer, sem nem saber o que esta acontecendo ? A culpa é minha, e o pior de tudo é isso !!! Não se sinta culpado, você deixou sempre muito claro, e eu sei que você sabe bem o que quer pra sua vida, não quero ouvir isso de novo, só vai piorar a minha situação. RAIVA (1)

Mas chega.. não quero mais. Quero te descartar da minha vida, sem nunca ter tido você. Quero sentir raiva, quero me afastar ! Cansei de pedir a Deus pra me livrar deste sentimento. Eu nem sei mais o que escrever, minhas palavras ficam repetidas e redundantes. Me sinto como uma criança mimada, que teve o seu brinquedo roubado.

Já pensei em fugir, em sumir.. mas resolveria ? Estaria mudando a minha vida por você. E se não funcionasse ? Estaria deixando tudo pra trás…

Me diga agora, quais as escolhas que eu tenho ? Quais as minhas possibilidades ? Pelo menos eu assumo os meus sentimentos.

Não quero pensar em você, não quero lembrar de você, quero fingir que não te amo. Quero achar ridículo e rir quando lembrar do que estou passando agora.

^By Ellinha ^

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s