::: Like a Breath :::

 

Meu coração esta aberto, te esperando.. batendo em um ritmo de te quero logo ! Estou cansada desta estrada longa, afinal, não são dias, e sim, meses.

Eu estou pronta pra você !! Achei que sabia exatamente o que sentia, mas fui surpreendida, é muito mais, quero te falar, te contar, saber como se sente em relação ao meu devaneio. Mas você se esquiva, some no meio de tantas desculpas. Sei que este sentimento pode não ser correspondido em sua total igualdade, mas tem alguma coisa em seu olhar, em seus gestos.. preciso te desvendar, mas como, se só tenho a sua sombra ?images (4)

Do que eu tinha, agora tenho mais de você, talvez por suas descobertas, ou a certeza de saber exatamente o que esta se passando em mim. Ou foi o medo de me magoar que te trouxe pra perto? Não querer levar a culpa pela tristeza de alguém ? Pena ? Por favor, me amando ou me odiando.. nunca sinta pena de  mim, não mereço este “contra-sentimento”. Sou feliz por minhas escolhas, sei o que eu quero (escutei isto várias vezes), infelizmente ou felizmente o meu coração tomou uma direção e não quer deixar eu te esquecer. O que eu quero agora é que você seja feliz. Sei que te farei feliz, com todas as desigualdades que nos cercam.

Deixa eu te mostrar, te sentir, fazer você me sentir, ter no nosso momento algo bem maior do que só imaginamos. Preciso conhecer seu cheiro, seu gosto, seu êxtase. Meu corpo reclama a sua falta, ele te deseja, necessita do seu calor.

Cada dúvida que passa em meu pensamento, me consome, tenho receio e meço o que dizer com cuidado, tenho medo de te deixar ir, de ver você se afastando por algum vacilo, erro ou mal entendimento das minhas palavras. Admito, que no estágio em que me encontro, (ou me perco) preciso me declarar constantemente, o que me deixa vulnerável aos seus loucos pensamentos, não sei o que esperar, suas palavras se perdem e acabo acreditando em seus sinais. Mantenho a minha esperança, baseada nos meus sentimentos. Me ensina o caminho que eu posso te encontrar ?! Tenho pressa, cada minuto que perdemos é muito.

~By Ellinha~

( True Love Way – KOL) 

“Mas você não diz, você só segura sua respiração

Eu não posso tocar o que eu ainda não tenho

Esse é um caminho difícil e frio…

Mas é difícil o verdadeiro jeito do amor

Ate que você o queira como eu o quero agora

Com sua boca esperta e suas mãos assassinas…

Pois estaríamos tão livres,  Felizes e sós

Compartilhando um sorriso … “

images (9)

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s