Depois do Vendaval

esperaE agora ? A insegurança bateu, em um pequeno momento me entreguei, falei e descrevi tudo o que esta dentro de mim… sem razão, pois sei que você ainda esta longe, e pretende permanecer. Nunca achei que um dia teria esta oportunidade, mas não vou me privar de te sentir, mesmo que de longe, nem sentir vergonha de admitir o que ainda anda em meus pensamentos.

Mas agora você sabe… e tenta me ajudar, de uma forma desajeitada, mas não tem como ajudar.. como lhe falei,  é tão mais fácil quando estamos no lado de dar os conselhos e não no lado do sentimento, e sou eu a que dou conselhos… toda minha vida fui eu.. e agora estou do outro lado.

Me sinto confusa por te querer, não pelos meus sentimentos, eles são reais pra mim… me sinto confusa por você.  Pelos seus medos, receios e desejos. Sei que nada vai mudar, não quero que mude, adoro sua amizade, rir da besteiras ditas… ter você em momentos tão simples e te conhecer cada dia mais.

Mas e meu coração… o que faço com ele ? Sigo em frente com a esperança de acordar sem você nos pensamentos ? Ter uma noite tranquila sem você invadindo meus sonhos ? De qualquer forma, não vou me arrepender por tentar.

Como posso consertar uma coisa que foi perdida… como posso achar algo que se quebrou ? A bagunça já esta feita… nem sei por onde começar a arrumar. Então que seja realizado se possível da melhor forma. Que seja incrível cada segundo.

Não tem jeito, te quero, te desejo… te espero, quem sabe um dia !!!

~By Ellinha~

“ Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”

William Shakespeare

images (5)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s