Reflexo do Passado

separacao-110208

Contei as horas sentada no vazio, na tentativa de conter as lágrimas que você deixou no meu rosto. Esperei cada segundo pelo seu pedido de perdão. Agora depois de longos anos no silêncio, nas mais cruéis dúvidas que só nos afastaram mais, você reaparece, mesmo, sempre se mantendo tão próximo. Era medo ? O que lhe deixava tão longe ?

Você não sabe quantas vezes escrevi, sonhei e pensei nas coisas que lhe falaria neste momento. Ensaiei como se fosse uma artista de grande escala… mas não consegui conter a minha raiva por tudo que o passado nos reservou, e minhas falas se transforam em acusações. Temos outra vida agora, temos outros objetivos. Crescemos como todos, mas em relação ao amor, sempre irá nos faltar uma parte.

Não cabe mais dizer que te amo, não foi esta a sua pergunta ? Posso lhe afirmar com certeza que não te esquecerei, foram momentos mágicos, que não irão se repetir,  eles foram destruídos pela desconfiança e pelo descontrole. Este é o ápice de tudo o que carrego de sentimentos emnostalgia relação a você. No momento em que apareceu, não soube decifrar o que senti, não sabia conter a minha raiva contra o meu perdão.  Não me interessam loucuras agora. Tenho objetivos fortes, e hoje, você não mais faz parte deles. Passou como uma lembrança nostálgica.

Sei a quem você deve este amor, e não sou eu. Sua vida hoje esta completa, junto com tudo que você conquistou. Este mérito é seu. Não precisamos bagunçar tudo de novo. Foi mágico, inesquecível e sincero o que sentimos.

Hoje tudo esta diferente, impossível uma vida a dois novamente. O que você faria com a desconfiança ? O que eu faria com o medo ? Seria um jogo aonde existiriam mais perdas do que ganhos. Sonhei com você, e com um regresso. Foi lindo, nos primeiros segundos, no abrigo da nossa saudade e desejo. Mas este instante logo passou, dando lugar a discussões sobre como faremos agora ? Como retomaremos o nosso caminho. Em um piscar de olhos, fomos flagrados pelo ressentimento, e talvez até por um breve arrependimento.

Se contente com o sentimento que ainda carrego, que nesta ocasião me confunde. Você já carrega o meu perdão e a sua marca na minha alma. Não vou te esquecer, como sempre, você esteve presente nas minhas lembranças mais recentes. Agora só posso desejar que você viva, uma vida plena e com muitas realizações. E estarei sempre aqui, não mais como seu amor, mas como uma amiga, que deseja sinceramente a sua felicidade.

~By Ellinha ~

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s