Sombras

Tenho que pensar em mim, me concentrar em tudo que sou. Mas como, sem saber o que esta passando lá fora? Alguém pode por favor me dizer o que esta acontecendo ? Qual a verdadeira razão disso tudo ? Me sinto tão confusa. Esta difícil de respirar. Esta angústia me bloqueia, me deixa tonta, me faz perder o controle…CHEGAAAAA !!!!!

Se decida, e por favor, que seja agora… senão, vá embora e leve o meu amor com você. Estou cansada.. e me dizem.. “Existem caminhos que devemos percorrer..” certo, mas eu não vou caminhar.. quero voar, chegar ao fim, saber o veredito.

Avisei.. implorei…chorei…agora, fico com a sua sombra, que nunca me fará companhia… Não preciso do seu pouco.. necessito do completo, o inteiro..  amigos ? Nem somos.. amigos não fazem metade do que mal que você me faz…mesmo sem saber…

não te quero mais

Sempre prezei em me arrepender por fazer.. pagar pra ver… mas nem esta chance eu tive.. até ela você me tirou.. então porque me chama ? Não individualizo o seu olhar.. mas, se estou em sua mira ? Como me livrar.. fazer você se afastar..

Porque mente ? Nunca foram verdade, seus rodeios… suas desculpas.. seus pretextos… já te falei, quero autenticidade !!! Exijo ouvir você me dizer que não me quer.. do que viver na ilusão de um talvez, um dia quem sabe.. Esgotei meus pensamentos, imaginando como seria seu beijo.. qual seria seu gosto… Se nunca vou te-los.. acabou !

Não sei mais ouvir o seu silêncio, não quero mais… de 8 à 800.. escolho os 800.. de tudo ou nada, prefiro o nada, e ser obrigada a não te ver, e ler você, muito menos te sentir.. o prazo se esgota em 3, 2..1.

By Ellen Figueira

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

2 pensamentos sobre “Sombras

  1. É amiga, esta angústia q te faz perder o controle, loucuras, falta o ar, vontade de gritar… é a dor da PAIXÃO, do desejo, de querer mais e mais, desculpe, vc caiu na cilada do coração ! Mas passa, como tudo na nossa vida. Infelizmente essa dor vai voltar a te perturbar várias vezes em sua vida, em um outro momento ,com um outro alguém… Só quem sabe amar, quem se entrega verdadeiramente sente essa dor, sabe o porquê ? Porque AMOR nunca vai fatar em seu coração !!

    Curtir

  2. Meu Deus… Como escreves bem. E como estas apegada a uma pessoa é difícil.Estava comentando um dia desses que, quando amamos e precisamos esquecer que amamos, é como passar por um processo de desintoxicação. O vício é tanto que cega e entorpece os sentidos. A abstinência do amor causa as sensações que descrevestes acima… Só nos resta força e coragem para superar e ver a beleza da vida sem essa (desculpe a comparação) "droga" no organismo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s