Felizes são aqueles…

Certa vez recebi uma mensagem no celular aonde dizia: “Felizes são aqueles que podem te ver todos os dias !!!”, acho que foi a expressão mais linda que já me disseram, houve tanta sinceridade, paixão e desejo, muito mais do que o “eu te amo” frio, deixado na poeira de um até logo, que os casais aprenderam a usar diariamente, como uma vírgula.

703635

Hoje eu sei infinitamente o que ele quis dizer. Apenas o desejo de te ver passar, ou deixar o vento levar a sombra e o teu cheiro ser sugado pelo meu sentido, aguçado pela sede.

Tenho a certeza da sua presença segundos por dia, então, “Felizes são aqueles que podem te ver todos os dias !!! Queria poder te oferecer o meu sorriso ao acordar, e o meu beijo ao dormir, com um abafado e dengoso: – boa noite, durma bem.

Deixe eu jogar o seu jogo, entender seus sinais, fazer parte dos seus interesses. Entrar na sua vida, não apenas como uma coadjuvante, e sim com o papel principal. Buscar os seus desafios e transforma-los em nossos. Defender, com a força da alma o amor que esta dentro de você, como um animal preso, louco pra sentir um fio de liberdade.

Meu coração esta prestes a explodir… descobri que o seu medo não o impede de se apaixonar, será por isso que o meu coração insiste em te querer ? Um palpite, uma intuição, de que um dia tudo irá dar certo. O que resta da sua razão, será aniquilado pelo meu amor. O seu orgulho será desmascarado, será declarado, como a pele nua. Enfim…terei sua entrega absoluta !

 

Escrito por Ellen Figueira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s