Lembranças que não tenho de você.

 

Conservar algo que possa recordar-te, seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

William Shakespeare

 

Lembrancas-De-Amor

Não sei o que farei quando, o que não tivemos se transformar em uma mera lembrança. Uma memória de momentos, que não vivemos mantida em meu coração, como se fosse uma caixa de fotografias empoeirada no porão de uma casa. Fotografias sem necessidade de serem mais percebidas, pois são guardadas em um cantinho especial no coração.

Vou manter você seguro em meus pensamentos, imaginando o que poderíamos viver, as risadas, mãos dadas e abraços.. nada mais. Mais…seria absurdamente maravilhoso, talvez até demasiado para a felicidade que conheço.. um sonho que não pode ser alcançado.

Quero você, quero recordações do nosso amor vivido, para que possa ser esquecido. Sem isto, não poderei te esquecer.

Quero você no seu momento mais imperfeito, mais confuso… quero conhecer os seus defeitos, e te convencer que sou a pessoa mais imperfeita para você. Vou te induzir à juventude – nesta sua vida de velhos hábitos, provocar o sorriso – neste seu rosto sóbrio, te faria feliz, mais do que estas agora.

O que sinto é sincero, angustiante e esta tomando a minha razão. Não posso mais pensar em você. Já prometi algumas milhares de vezes em te esquecer, mas é impossível. Já pensei em loucuras que faria, para te ter por um momento, mas não valeria a pena, seria pouco demais para a lembrança que quero ter.

Então, sigo vacilando, esperando para te observar por segundos, sabendo sempre que fui reparada. Conheço os seus sentimentos, os seus jogos e os seus receios. Respeito, mas não aceito. Te aguardo para vivermos o que não poderei esquecer !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s