A morte não põe fim no AMOR !!!

 

Perdi o meu grande amor em um acidente dia 01 de Agosto 2007, e agora estou tentando me encontrar, tentando aprender a lidar com a perda…esta sendo impossivel.. sinto muitas saudades de tudo o que vivemos. Sei que o fiz feliz como ele me fez, nos completavamos.. eramos um…e agora me sinto como um meio … sinto como se uma parte da minha alma tivesse ido com ele. O amor não acaba, a saudade não acaba. 

Na vida sempre procuramos alguém que nos completa, que nos dê carinho… que nos ame de verdade. São raras as pessoas que acham. Eu fico muito agradecida a Deus por ter me dado a chance de te achar. Eu te amo (no sentido amplo da palavra)!!! Márcio, com você eu aprendi a ouvir o que não chegou a ser dito, e a sentir o que você pensou. Sabendo que você pensava o que eu sintia,  assim aprendi a saber mais de mim, através do que sabia de você. Aprendi a conhecer seu silêncio. Não é precisei de palavras para saber sobre você, e sei que você também não precisou delas para me entender, pois sabiamos o que sentiamos.
Aprendi a respeitar o mistério que nos uniu, a força que nos separou, e a energia hoje eu sinto mesmo distante de você…
Aprendi com você o valor de sermos um e sermos dois, de sermos dois e sermos um…
Sei que ainda tenho muito o que aprender…e é para isso que existem os erros, para nos mostrar aonde é necessário haver o aperfeiçoamento.E aprendi também que cada drama é só nosso modo de ver a vida de diferentes ângulos.

Desejava para nós um futuro maravilhoso cheio de alegrias e de muito amor (e se dependesse de vc , muitos filhos) !!!! Obrigada por este tempo que passamos juntos…

PS: TE AMO E ESTOU SENTINDO MUITO, MAS MUITO A SUA FALTA !!!!

Anúncios

Um comentário sobre “A morte não põe fim no AMOR !!!

  1. Flores disse:

    Olha eu não estou passando por um bom momento e este te to ,creio eu vai me ajudar muito !!!!Eu amo meu namorado e passar a vida com ele é o que mais quero da minha vida …Mas as vezes parece tudo tão dificil quie eu chego a desacreditar…Sem me dar conta do que realmente importa Já gosto muito de vc !!!E sei que agora faz muito tempo e nem sei como vc esta mais gostaria de saber Bjssss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s