Pra Sempre Com Você

 Eu acho muito engraçado, um monte de gente já disse que visitou esta página (e eu achando que estava escrevendo pra mim mesma) e ninguém …repito NINGUÉÉÉMMM deixou um oi se quer ..poxa que preguiça meu povo.. vamos parar de economizar movimentos ..é só clicar aí em baixo …bem, vamos ao que interessa:

Esta é mais uma das canções torturantes de Limão com Mel , que nos fazem lembrar de todos os sofrimentos que já tivemos …

Pra Sempre Com Você
Limão Com Mel

Senti no peito o amor surgir, quando olhei pra você eu logo senti
que o meu corção ia ser todo seu pra sempre.
Meu corpo sente a falta do seu e isso é bem mais, mais forte que eu,
e tudo me faz lembrar de você cada instante.

Sinto o teu perfume e a saudade entre nós
lembro o teu sorriso, o som da tua voz !

O nosso amor não da pra esquecer, eu ja me entreguei já me apaixonei,
e tudo que sei é que o meu coração reclama…seu amor !!!

 Coloquei a letra resumida, só a parte sem repetições ..é perfeitaaaa …

Tô com sono, vou ficando por aki …

Bjinhos

Anúncios

Sobre Ellen Figueira

Baiana, administradora, inspirada, apaixonada pela vida e louca nas horas vagas.

2 pensamentos sobre “Pra Sempre Com Você

  1. Oiii Ellen q lindo seu blog… amei a cor… pq sou fã d rosa… e essas flores… humm.. dá vontade d ficar todo o tempo aki… hehe… as músicas d muito bom gosto… Cídia e Dan? Adoroooo.. hihih… quero ir p/ o show… sozinha, né? Dia dos Namorados.. mas, ninguém se anima… ahhhh… rs!!!Adoreiiii… e muiiito obrigada por ter felito a propaganda do meu floguinho!!! Vc reclma q ninguém comenta… mas, nunca recebi um comentário seu lá… rs… p/ falar a verdade nem sabia q algum dia havia passeado lá! Tá vendo? rsBjossssss

    Curtir

  2. Lindo Amiga!!!! Adorei tudinhoooooooo!!! Inclusive toda a inspiração, apesar dos trancos que sei q ta passando, mas a verdade é sempre que a beleza da arte se encontra exatamente na sensibilidade causada pelas feridas ainda abertas.Ah, e me senti neh, pq vc me linkou! rs Soh naum gostei que vc nem aparece lá, fala sério neh amiga, jah acabou minha greve blogística! rs Apareça lá na minha toca neh! bju-bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s